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“Atenção: o maior ativo do mundo.” *


Todos já devem estar acompanhando a relevância que o Pix vem ganhando. O novo meio de pagamento criado pelo Banco Central vai possibilitar enviar e receber dinheiro instantaneamente, em qualquer dia da semana e 24h por dia. O Pix deve desbancar TED, DOC e mexer com o mercado de cartão de crédito também. Esse gatilho criou uma verdadeira maratona das instituições financeiras pela atenção dos clientes.

Para isso, cada instituição “produtizou” a solução tecnológica de forma customizada para falar com sua audiência. Teve quem deu nome engraçadinho, quem adotou o papel de marca didática (explicando o passo a passo tecnológico), fintechs que falaram de forma orgânica com sua audiência jovem e até aqueles que fizeram sorteio de dinheiro em busca do tão desejado cadastro de chave dos seus clientes.

As fintechs foram além. Elas já nasceram sabendo que a disputa pela atenção se torna ainda mais relevante quando você conhece bem a sua audiência. Sendo assim, não é à toa que, apesar dos milhões investidos pelos bancos tradicionais, a liderança do cadastramento das chaves pelo público ficou com as fintechs.

Por aqui temos a alegria de ter no nosso portfólio uma série de trabalhos com a Conductor Tecnologia, empresa que vem revolucionando o segmento de soluções em meios de pagamentos e que transaciona mais de R$ 1 bi por ano. Eles serão grandes aliados na disseminação do Pix no varejo e usarão seu profundo conhecimento varejista para trilhar essa missão.

Nosso dia a dia é uma jornada incansável na busca da ATENÇÃO dos clientes dos nossos clientes, e usamos esse ativo poderoso como estratégia e métrica de cada trabalho e campanha que saem das nossas mentes. Independente do desafio, nossa metodologia foi desenvolvida para atuar nas 5 etapas de desenvolvimento de um projeto: ideação, mvp (minimum viable product), operação, tração e scale up.

Quer saber mais? Conheça nossos cases no nosso site: www.dim.com.br e vem dividir o desafio dos seus projetos com a gente.

* Nosso título é uma menção carinhosa ao livro, obrigatório para quem trabalha com marketing digital, do Samuel Pereira.