Entretenimento tem que ser levado muito a sério.
- Dim Propaganda
- 16 de dez. de 2020
- 1 min de leitura

Alguns números nos dão a real dimensão de tudo o que está acontecendo e do que ainda vai acontecer. E quando estamos falando de eventos e entretenimento no Brasil, é bem assim. O setor paga cerca de R$ 50 bilhões em impostos e gera 7,5 milhões de empregos diretos, indiretos e terceirizados. Foi o mais afetado durante a pandemia, com 98% da categoria atingida (branded experience, patrocínios, artistas, produtores, equipes de apoio, parceiros, cenografia e etc).
As discussões sobre o mercado após a pandemia estão cada vez mais profundas.
A Dim está cada vez mais imersa no tema, para chegar a uma resposta à pergunta que não quer calar: como ficarão os formatos dos eventos?
Primeiro vieram as lives, um sucesso explosivo, mas que já entraram em declínio e perderam 30% das buscas que tinham no início de abril.
Depois, a volta dos cinemas, shows e palestras no sistema drive-in.
As possibilidades são muitas e duas coisas são certas: 1) a indústria do entretenimento continua sendo movimentada pela experiência e união das pessoas.
2) ficaremos mais exigentes em relação às medidas de segurança, higiene e interações, vivências e a troca de energias, e os formatos precisarão de um redesenho.
Na Dim Propaganda, acreditamos em Brand Experience como mecanismo para estabelecer uma relação verdadeira entre as pessoas e as marcas. Foram incontáveis eventos planejados e realizados ao longo de quase 20 anos, cada um com sua jornada de conexão e construção de brand equity. E é por isso que nossos clientes seguem pedindo bis.
Conheça alguns dos nossos projetos mais emblemáticos:
Instituto Mauá de Tecnologia | TEDxMauá:
Conductor | The After Pay:
AES Eletropaulo | Mensagens que brilham:
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