• Dim Propaganda

TOP #6 Tendências Para 2021


Para apontar os melhores caminhos, descobrir as maiores oportunidades e entregar as soluções mais eficientes para cada cliente, já estamos com a cabeça em 2021. Mergulhamos fundo, deciframos as tendências e aí vai um TOP #6 do que estamos vendo:


Ovos sem galinha

Substitutos que reproduzem a aparência, o sabor e a versatilidade dos ovos reais, mas feitos de ingredientes como feijão, soja e grão-de-bico, devem se tornar uma das alternativas baseadas em plantas de crescimento mais rápido.

A.I. Aqua

A cor inspirada na tecnologia de 2021, prevista pela Coloro, terá repercussões entre os consumidores na era digital. Veremos essa cor em produtos de moda, interiores e tecnologia.


Genuinfluencers

Em um ecossistema infestado de desinformação, influenciadores serão cada vez mais empregados para espalhar a verdade a seus seguidores. Um tipo de narrativa que parecerá menos com propaganda e será mais direcionada entre pares, com foco nas lições aprendidas em vez das curtidas.


Micélio

Os cogumelos já são um ingrediente-chave em produtos de beleza. Agora, o Micélio – parte vegetativa de um fungo que consiste na massa de hifas semelhantes a fios e ramificações – surge como uma alternativa ao couro no mundo da moda.


De CBD a CBN

O interesse em canabinoides continua, com novos compostos surgindo em 2021. O destaque será o CBN, com qualidades sedativas mais fortes, que o tornarão particularmente relevante durante um período de ‘Covid-somnia’ e ansiedade.


Robot Pets

Como forma de combater a solidão e compensar a vida solo, os companheiros tecnológicos evoluem, proporcionando conexão social e alguém para recebê-lo em casa.


Um novo ano se aproxima, e traz com ele um universo de possibilidades a ser explorado. Se inovar faz sentido para a sua marca, estar mais próximo da Dim em 2021 faz todo sentido também.

* Fonte de consulta WGSN

87 visualizações0 comentário