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Uma campanha que foi além da campanha,  para trazer resultados além do esperado.

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Cenário

Grande parte das pessoas não se sente capaz de fazer transformações em suas rotinas.

INSIGHT

Incentivar mudanças que fossem pontuais, que se encaixam no cotidiano, que sejam inclusivas.

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Estratégia

Influenciadores

Influenciadores digitais como os principais vetores da mensagem. Personalidades de várias áreas, dispostas a cumprir e passar desafios para seus colegas e levar seus seguidores nessa onda, criando um engajamento poderoso.

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Estratégia

Redes sociais

Combinada com uma campanha de DNA cem por cento digital, com conteúdo segmentado e interativo que apresentava mudanças de hábito físicas e emocionais, fugindo completamente dos clichês e estereótipos.

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Estratégia

Branded Content

Para espalhar a mensagem fomos para a mídia de massa, com veiculação em diversos canais e com e uma estratégia de amplificação de cobertura através do BRANDED CONTENT desenhado à quatro mãos com a GNT, que transformou a mudança de hábito em pauta de programas como o Saia Justa e Papo de Segunda.

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Estratégia

Ação em parques

A relação com as cooperadas de todo Brasil foi explorada de maneira inovadora em parques de cidades-chave, de norte a sul do país.

Os frequentadores eram desafiados à embarcar em uma desintoxicação digital em troca de vários itens de diversão off-line.

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Estratégia

Para o publico formador de opinião, tivemos uma ativação especial em mídia de bordo. Mensagens sequenciais destacavam pequenas atitudes que os passageiros executavam sem nem perceber e que, se transformadas em hábito, podem fazer muito bem para a saúde. Mais uma formade colocar a marca na cabeça de quem tomaas decisões na hora de escolher um plano empresarial.

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Resultados

Ultrapassamos todas as metas de engajamento,  cobertura e impacto desse movimento que só cresce ano a ano, ajudando a mudar a vida das pessoas.

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